Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 21, 2015

Oito grupos de 21 dezenas para a Lotofácil que podem trazer grandes resultados

Oito grupos de 21 dezenas para a Lotofácil que podem trazer grandes resultados No grupos a baixos é só retirar 6 dezenas das 21 dezenas da Lotofácil, boa sorte!!!

Surpresa nesta tabela para a Lotofácil que pode mudara sua vida

Surpresa nesta tabela para a Lotofácil que pode mudar a sua vida Um desdobramento da Lotofácil que merece ser testado, boa sorte!!!

Super cartelas magicas para a Lotofácil, uma oportunidade para você ganhar!!!

Super cartelas magicas para a Lotofácil, uma oportunidade para você ganhar!!! Sim, uma grande oportunidade para você ganhar, com estas super cartelas magicas. Cada uma delas lhe dará oportunidade de aproximar do sonho ser ser um milionário. Claro que precisa de muito teste e usar métodos que já estão presentes neste site. Procure fazer os testes destas Super cartelas magicas para a Lotofácil, para realmente ter uma oportunidade para você ganhar. Nesta primeira terá que incluir uma dezena a mais. Lembre sempre que costuma repetir 9 dezenas da lotofácil do concurso anterior. Já nesta cartela magica terás que remover 3 dezenas, lembre de utilizar as 10 dezenas que não saíram no concurso anterior da lotofácil. Olhe a freqüência para escolher melhor.  Por ultimo, não diferente das demais cartelas magicas para lotofácil, terás que remover 4 dezenas, mas é importante seguir as diretrizes já apontadas acima. Boa sorte é só seguir as orientações e terá muitas