Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 29, 2015

Jogar - Como jogar na Quina em diagonal e ganhar?

Jogar - Como jogar na Quina em diagonal e ganhar?       Olhando a tabela acima você percebe que os números marcados em amarelo, estão em diagonal. Mas o ideal é utilizar ambos em seus jogos possibilitando ganhos.   

Jogo - Qual a loteria mais fácil de ganhar na atualidade?

Jogo - Qual a loteria mais fácil de ganhar na atualidade?     Qual a loteria mais fácil de ganhar? Qual o jogo mais fácil de se realizar o sonho? Olhando o quadro acima, percebemos que a quina é o jogo mais fácil, mas se olharmos bem, poderíamos apostar também na dupla sena. 

Jogo - Dezenas da Quina que pode te dar a sorte grande

Jogo - Dezenas da Quina que pode te dar a sorte grande     Este modelo de analisar o jogo da quina e descrito como dezenas de ouro, mas prefiro dizer que é um  bom esquema de jogo. Veja que o cartão da quina tem oito linhas, destas linhas é só usar as analises que demonstram quais dezenas aparecem mais e contar com a sorte no jogo. Sabemos que a sorte no jogo é consequência de uma eliminação de dezenas corretas. As dezenas em vermelho acima devem ser desprezadas e escolhidas as melhores hoje para garantir que você ganhe na quina.   No concurso 3702 da quina houve um termo   Já no concurso 3699 da quina houve uma quadra.   Mas, para garantir que seu jogo na quina seja eficiente repito escolha as suas dezenas.   Bom planejamento e Sorte.